quinta-feira, 23 de abril de 2015

SALVE JORGE !


Muito bom dia, moçada. 
Para quem está no Rio de Janeiro, bom feriado...para os outros estados, um excelente dia de trabalho.
Cicatrizes são marcas de superação que só um guerreiro tem.....Sou de Jorge.
SALVE JORGE !
T.F.A.
S.'.N'.'


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Trogloditas Sociais




Muito boa noite, meus queridos. 
Tem gente que confunde sinceridade com o direito de dizer o que pensa, sem se preocupar se está prejudicando ou magoando outras pessoas, são os trogloditas sociais.. Até porque, para mim isso tem outro nome : falta de educação. 
Ser autêntico e sincero é seguir o próprio coração, e não perder de vista o respeito pelos sentimentos alheios, se liga.
 Quer saber...eu corro de quem me faz mal.



Fiquem todos com Deus.

PP

S.'.N'.'

terça-feira, 21 de abril de 2015

PARA HOJE,



Para hoje...

Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro do nosso coração.

Fiquem todos com Deus.

Luz, Vida e Amor para nós outros.

T.F.A.

SN

domingo, 19 de abril de 2015

Voce é o senhor da sua Vida...






"O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos Sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!
Recorde-se das cinco regras para ser feliz:
1- Liberte o seu coração do ódio.
2- Liberte a sua mente das preocupações.
3- Simplifique a sua vida.
4- Dê mais e espere menos.
5- Ame-se mais e aceite a terra que lhe jogam. Ela pode ser a solução, não o problema.
“É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca”.

sábado, 18 de abril de 2015

Para Hoje,






O álcool é um solvente espetacular. Ele dissolve famílias, casamentos, empregos, amizades, contas bancárias, neurônios.... só não dissolve problemas.
Que tenhamos um sábado harmonioso.

LUZ, VIDA E AMOR para nós outros.

T.F.A.

S.'.N'.'

quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS MORADORES DAS TREVAS


Pois então, esse é o destino de quem carrega maldades no coração, de pessoas mal amadas que ficam pelos bastidores com o discurso do " eu me responsabilizo por quem eu quero bem", para fazer intrigas e plantar a discórdia entre pessoas  que se relacionam saudavelmente, só porque não foram convidadas para o baile... essa é a futura moradia  de quem se traveste de amigo 'bondoso', e quando não se faz o que esperam, derramam sobre os outros todo o lixo que é a vida deles. Esses encostos,que geralmente são indivíduos amargos, levantam e dormem envoltos numa trama de lamentações, porque não conseguem enxergar nada de bom em suas vidas medíocres; se colocam sempre na posição de 'coitado de mim' para sugar a energia de quem se aproxima para ajudar....verdadeiros vampiros energéticos. De gente maldosa, que se vangloria ao perseguir e caluniar quem nunca lhes fez mal, com intuito de alimentar a tarja preta que é seu coração. Destino final: solidão, porque ninguém os quer por perto. Que mordam sua língua de cobra. E quem quiser embarcar na versão, que suba junto no vagão dos ebós mal despachados e viaje bem longe de mim. Ei, a sua futura morada é ai, ó...seu pedaço de lodo já está reservado por ocasião da sua transição.
Se liga  de uma vez por todas ... aquilo que se deseja e faz ao outro, é o que volta para ti. Gente burra ! E tem uns que se auto intitulam 'espiritualizados'...só rindo!
Que tal 1500 anos na lama, classe dos espíritos obsessores, para aprender a querer BEM ao seu semelhante ?
Sai de retro com sua escuridão, espírito infeliz . Dispenso o 'bem-querer ' de quem verdadeiramente não me quer bem.
Que os Mestres da Egrégora R+C me mantenham bem longe dessa frequência de energia.
T.F.A.
S.'.N'.'

terça-feira, 14 de abril de 2015

CORTANDO OS LAÇOS

Muito bom dia, meus amigos leitores.

A sociedade em que vivemos nos mostra que só  as pessoas financeiramente  resolvidas, são as bem sucedidas. Talvez esse seja um dos motivos de meus filhos não me procurarem, devem ter vergonha ou receio de que vá pedir algo, vai saber o que se passa na mente das pessoas... mas hoje eu quero te dar  uma boa notícia: por favor, não entre nessa paranoia. Não se culpe se você ralou para dar a seus filhos o que voce podia e o que não podia,  de uma coisa voce livrou: da  consciência culpada.
Durante um bom tempo, depois de eles já crescidos, passei um bom período catando as migalhas que eles deixavam cair, até que um dia, um 'estalo de Vieira' iluminou a minha mente, e enxerguei tudo que estava ao meu redor. Sendo tratada como uma empregada, percebi que ali não existia uma via de mão dupla de bem querer , era escravidão....eu estava sozinha. Lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa e de mais dois cachorros, que eles nem se quer  levavam para fazer as necessidades na rua, fazer todo o serviço de casa duas vezes para 4 pessoas...pela manhã antes de sair para trabalhar, e quase meia noite, quando retornava da Universidade, depois de um dia  exaustivo de trabalho e estudo. Morta de farofa, meus filhos não tinham por mim nenhum olhar de consideração por toda aquela jornada diária, em busca de dar para eles uma vida melhor...todos os dias deitava às 2h da manhã, para ter que levantar às 6h. E isso perdurou até o dia que dei um basta, passei a mão  no que cabia numa mochila, e fui embora de casa sem olhar para trás.
Certa ou errada, eu fui cuidar da minha vida, olhar um pouco para mim, e me dar o respeito que não estava acostumada a ter. Sofri muito, chorei noites e noites de saudades e preocupação com o que poderia estar acontecendo dentro daquele apartamento. Embora todos maiores de idade e bem preparados  por mim para seguir a estrada sozinhos, pairava sempre aquela dúvida - coisas de mãe. Não posso contar para voces como foi o período de adaptação e divisão de tarefas executada pelos meus filhos, mas posso afirmar que não fiz a mínima falta, como eu já bem imaginaria que não faria.
Passados esses anos, continuo a minha caminhada sozinha, pois não recebo deles se quer um BOM DIA, mesmo tendo eles todos os meus contatos. Talvez porque me olhem como uma fracassada, uma pessoa que não deu certo na vida, porque  parei minha vida profissional no momento chave, para vê-los crescer, seja esse o preço que tenha de pagar,e por  hoje não ter uma boa condição financeira para oferecer, coisa que eles gostam tanto. Ou, espiritualmente falando, deva ter sido uma péssima mãe em outras encarnações. Aliás, o vídeo que postei ontem, explicaria bem a minha linha de pensamento.
Mas não vou ficar aqui ruminando, curtindo uma fossa de quem não quer saber de mim, mesmo porque  a fila, e odeio lamentações. Só quero fazer vocês entenderem,que de  forma nenhuma concordo com a premissa acima citada, pois não me considero uma pessoa fracassada por não ter grana...eu tenho PAZ no meu coração, embora todas as dificuldades financeiras que enfrento por estar hoje desempregada. A intenção aqui é  sempre dividir  histórias, esperando ler a experiência de cada um de voces, com isso vamos ficando mais fortes.
Um dia o poeta escreveu: " dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me contou que somos feitos de histórias". Eduardo Galeano, uma grande perda para a literatura mundial, que passou pela transição ontem, aos 74 anos, vítima de um câncer.
Um beijo para todos.
Fiquem todos com Deus e até amanhã.
Luz, Vida E Amor !
PP
S.'.N'.'


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vida depois da Morte

Bom dia, meus amigos leitores.

Hoje eu trago para vocês um vídeo que recebi há um tempinho. Nele, dá para entender perfeitamente o porque certas coisas acontecem com a gente .
Eu fui criada dentro da doutrina católica, passei por todos os processos dentro da igreja, inclusive DECOLORES, que muita católico nunca ouviu falar. Trabalhei durante um tempo em pastorais, e  o assunto 'religião' sempre me interessou, e eu, depois que fiz Teologia na Mitra, fui para campo  estudando e participando de alguns fundamentos religiosos, até que esbarrei com a Doutrina Espírita (Kardeck), vi que boa parte das explicações que buscava, encontrava-se ali. Gosto muito de estudar, e recentemente, depois que vim morar numa cidade do interior do Rio (pois sou carioca), até os fundamentos dos Testemunhas de Jeová eu quis conhecer. Bem, no meio dessa minha busca, surgiu em 19987 a Ordem Rosacruz, e lá eu pude então esclarecer e arrumar certos pontos que achava 'errados' na minha vida.
 Penso, dentro desse tempo que estou na estrada,  que o espiritual precisa estar equilibrado com o material para que possamos ter nossa passagem amenizada. Quando encaramos a morte não como um fim, aquela dor que rasga o nosso peito fica menos dolorida, pois sentimos falta da presença física daquele ente querido que se foi. Bem, pelo menos assim penso hoje... somos eternos buscadores, seres bem antigos. Clique no link abaixo e veja que  emocionante experiência
Deixe seus comentários, a sua experiência faz com que eu possa crescer espiritualmente.
Muito obrigada.





https://www.facebook.com/video.php?v=770565149688154&pnref=story

domingo, 12 de abril de 2015

sábado, 11 de abril de 2015

Ah, o amor.....será que devo

Buenos dias, meus queridos leitores.


Então, e são as minhas regras. Até porque não é justo culpar o seguinte por suas escolhas erradas no passado ....deixar de ser feliz por conta de uma escolha impensada, jamais. A fila anda meus amigos, e um Amor vai cicatrizando o outro. Mesmo porque, nada foi perdido, o aprendizado está aí para que voce não caia na mesma cilada.Portanto, vai ser feliz e pare de se lamentar pelos cantos... siga a trilha do poeta...
"Não deixe de acreditar no Amor, mas certifique-se de estar entregando o seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que voce dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se voces combinam, e certifique-se de quando estão juntos aquele abraço vale mais de que qualquer palavra".
- Luís Fernando Veríssimo -
Fiquemos todos com Deus.
PP
S.'.N'.'

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dica do Dia...não comprem

Bonjour, mes amis...
Dia co dia...não comprem.
O telefone é uma bomba (Samsung GT-I009), mas a TV funciona perfeitamente....preciso comprar outro aparelho com urgência, pois as pessoas não conseguem falar comigo, sem contar que trava na hora que vou tentar fazer ligações. Estressante ter que reiniciar a cada operação. Esse foi um aparelho que desde que comprei, não dei sorte. Foi duas vezes para assistência técnica, e nada....problemático. ‪#‎bolafora‬ ‪#‎Samsung‬
Alguma dica de um bom modelo ?... sem falar no Iphone, que é o meu sonho de consumo, sem chances para comprar.
Fiquem espertos nas minhas dicas, odeio jogar dinheiro no lixo.
PP
S.'.N'.'