sábado, 20 de agosto de 2011

EL CHAVO.


Gostaria de dividir com vocês a emoção que senti ontem ao ver a entrevista de Roberto Bolaños com o Ratinho ontem pelo SBT. 
Meus filhos Luiz Das Pedras cresceram vendo EL CHAVO, cada vez que vejo este seriado lembro do período mais feliz da minha vida, quando meus filhos eram pequenos. Até hoje, sempre que posso não deixo de ver. Sei quase todos os episódios de cor, mesmo assim ainda dou muitas risadas, e posso escutar o som das risadas de meus filhos. O Roberto é casado com a Dª. Florinda, que na vida real também se chama Florinda. Ele se vestiu de Chapolin porque ninguém queria ser o personagem, logo depois veio o Chaves, o que ele considerou dificílimo de fazer por ser uma criança inocente. O seriado acabou porque ele foi engordando, perdendo a agilidade e alguns de seus integrantes morrendo. O que mais me emocionou na entrevista foi no final, quando o apresentador Ratinho deu para o Roberto Bolaños um boneco do Chaves: nossa, como ele abraçou e sorriu, parecia estar relembrando toda aquela época de juventude ( não era tão jovem), que infelizmente não volta atrás. 
Eu amo El Chavo e um de meus sonhos seria o de conhecê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

tienes razon amiga, yo te entiendo bien, soy mexicano y vivo en brasil, cada vez que veo a "chaves" (el chavo del ocho).y el suceso que ha sido en brasil. me siento muy horgullodod de haberlo conocido personalmente en halguna ocacion alla en mexico.. y tambien formo parte de nuestra infancia en mexico. y en casi todo el mundo.

gracias por amar el chavo y su inociencia. saludos amiga, besos.