quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS MORADORES DAS TREVAS


Pois então, esse é o destino de quem carrega maldades no coração, de pessoas mal amadas que ficam pelos bastidores com o discurso do " eu me responsabilizo por quem eu quero bem", para fazer intrigas e plantar a discórdia entre pessoas  que se relacionam saudavelmente, só porque não foram convidadas para o baile... essa é a futura moradia  de quem se traveste de amigo 'bondoso', e quando não se faz o que esperam, derramam sobre os outros todo o lixo que é a vida deles. Esses encostos,que geralmente são indivíduos amargos, levantam e dormem envoltos numa trama de lamentações, porque não conseguem enxergar nada de bom em suas vidas medíocres; se colocam sempre na posição de 'coitado de mim' para sugar a energia de quem se aproxima para ajudar....verdadeiros vampiros energéticos. De gente maldosa, que se vangloria ao perseguir e caluniar quem nunca lhes fez mal, com intuito de alimentar a tarja preta que é seu coração. Destino final: solidão, porque ninguém os quer por perto. Que mordam sua língua de cobra. E quem quiser embarcar na versão, que suba junto no vagão dos ebós mal despachados e viaje bem longe de mim. Ei, a sua futura morada é ai, ó...seu pedaço de lodo já está reservado por ocasião da sua transição.
Se liga  de uma vez por todas ... aquilo que se deseja e faz ao outro, é o que volta para ti. Gente burra ! E tem uns que se auto intitulam 'espiritualizados'...só rindo!
Que tal 1500 anos na lama, classe dos espíritos obsessores, para aprender a querer BEM ao seu semelhante ?
Sai de retro com sua escuridão, espírito infeliz . Dispenso o 'bem-querer ' de quem verdadeiramente não me quer bem.
Que os Mestres da Egrégora R+C me mantenham bem longe dessa frequência de energia.
T.F.A.
S.'.N'.'

Nenhum comentário: