segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vida depois da Morte

Bom dia, meus amigos leitores.

Hoje eu trago para vocês um vídeo que recebi há um tempinho. Nele, dá para entender perfeitamente o porque certas coisas acontecem com a gente .
Eu fui criada dentro da doutrina católica, passei por todos os processos dentro da igreja, inclusive DECOLORES, que muita católico nunca ouviu falar. Trabalhei durante um tempo em pastorais, e  o assunto 'religião' sempre me interessou, e eu, depois que fiz Teologia na Mitra, fui para campo  estudando e participando de alguns fundamentos religiosos, até que esbarrei com a Doutrina Espírita (Kardeck), vi que boa parte das explicações que buscava, encontrava-se ali. Gosto muito de estudar, e recentemente, depois que vim morar numa cidade do interior do Rio (pois sou carioca), até os fundamentos dos Testemunhas de Jeová eu quis conhecer. Bem, no meio dessa minha busca, surgiu em 19987 a Ordem Rosacruz, e lá eu pude então esclarecer e arrumar certos pontos que achava 'errados' na minha vida.
 Penso, dentro desse tempo que estou na estrada,  que o espiritual precisa estar equilibrado com o material para que possamos ter nossa passagem amenizada. Quando encaramos a morte não como um fim, aquela dor que rasga o nosso peito fica menos dolorida, pois sentimos falta da presença física daquele ente querido que se foi. Bem, pelo menos assim penso hoje... somos eternos buscadores, seres bem antigos. Clique no link abaixo e veja que  emocionante experiência
Deixe seus comentários, a sua experiência faz com que eu possa crescer espiritualmente.
Muito obrigada.





https://www.facebook.com/video.php?v=770565149688154&pnref=story

Nenhum comentário: