segunda-feira, 23 de julho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

As charangas dos políticos já estão importunando o nosso silêncio...acabou de passar por aqui a do Reginaldo Leme, fazendo o seu trabalho de poluição sonora que é peculiar no ano de eleições, com um monte de mentiras gravadas.
Pena que a dúzia dos ovos estão tão caros.

Hoje eu moro numa cidade pequena no interior do Rio de Janeiro ( na serra), pois você não vê um vereador em comunidade durante todo o seu mandato e, muitas das vezes, tão pouco na Câmara dos Vereadores ( devem ter medo de apanhar). Enquanto nossos parlamentares usufruem do conforto que o dinheiro público e o poder lhe conferem, dinheiro esse destinado à melhoria da cidade, eu continuo sem emprego, sem assistência médica descente, sem calçamento nas ruas que transito ( muitas delas documentadas como calçadas, para justificar o desvio da verba), sendo tratada sem a menor consideração por quem coloquei na cara do gol, com um emprego invejável.
Você só vê político nas comunidades em época de eleição, é o tempo dos ratos saírem de suas tocas para encherem o ouvidos do povo com promessas absurdas e infundadas, estampadas no horário político eleitoral. Depois, volta tudo ao que era.
Além do quê, virou moda o ganho de dinheiro fácil, pois cão e gato quem entrar para essa mamata... é artista, é palhaço, é o pipoqueiro da esquina, até jogador de futebol... e o que vemos, em sua grande maioria, é o mesmo descaso com a verba pública e o desrespeito com seus eleitores.
É nessas horas que sou a favor da violência, já que na moral não se resolve ( o tempo já mostrou).... é encostar um filho da p*ta desses no paredão e metê-lhe a p*rrada, para que aprenda a respeitar e não caçoar em quem lhe depositou confiança. E enquanto isso não acontece, EU NÃO DOU EMPREGO PARA A MULAMBADA.
Tenho dito!

Nenhum comentário: